Inspirações: Vestidos de festa


     Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje venho compartilhar com vocês algumas inspirações de vestidos de festa, em especial para madrinhas de casamento. Você já repararam que ando falando bastante sobre esse assunto, né? Já fiz um post com dicas de penteados com tranças AQUI, e um tutorial de maquiagem para madrinhas de casamento AQUI

    O motivo disso tudo é que serei madrinha de casamento em breve, e já estou ensaiando maquiagens (aguardem mais tutoriais festivos), pesquisando modelos de vestido e pensando qual penteado usar.

   Quero que vocês me ajudem na escolha, estou super em dúvida! Vamos às opções:

1 - Moderninho: cropped + saia longa


FONTE: dressandgo.com.br

     Gente, até o momento essa é a minha primeira opção. Gostei tanto desse modelo, que quero até que o vestido seja nessa cor! Nunca tinha pensado em fazer um vestido de festa nessa cor, não por não curtir, mas por pensar em algo mais alegre. No entanto, achei divino, elegante, clássico (se pensar na renda) e moderno (se pensar no cropped). Além de tudo, o azul bebê é a uma das cores do ano, a Serenity (já falei mais sobre isso AQUI).

2- À la grega: um ombro só

FONTE: dressandgo.com.br

     Renda é renda, não é mesmo? O detalhe da renda no ombro é um charme. E essa saia mais rodada me lembra vestido de princesa. Elegantérrimo!

3- Sensual: recortes laterais

FONTE: dressandgo.com.br

     Esse detalhe da abertura lateral fala por si só: sensualidade na medida certa. Acho super moderno, e é uma boa pedida pra quem não é muito fã de decotes, mas não quer usar um vestido todo fechado.

4 e 5 - Antenada: aberturas assimétricas

FONTE: dressandgo.com.br

    O tule tem sido o queridinho dos vestidos de festa: dá a sensação de pele nua, mas deixa tudo no lugar. Seja em um modelo de costas totalmente nuas ou apenas em alguns detalhes, como nesses dois exemplos, ele faz toda a diferença.

FONTE: alphorria.com.br

6 - Glamurosa: paetês

FONTE: dressandgo.com.br

     Pra quem não abre mão de brilhar na festa: paetês! Claro que para madrinha de casamento eu não optaria por um vestido em cor muito escura como esse ou ainda preto, como o próximo, mas esse modelo é um clássico!

 7 - Ousada: brilho + decote + abertura nas costas

FONTE: dressandgo.com.br

    Agora, se você é daquelas que gosta de chegar chegando e valorizar o corpitcho, esse modelo é pra você. Ele realça o corpo e destaca a cinturinha. Sem falar no brilho, né? 

    Bom, eu gostei de todos e tô naquela indecisão. Sinto que vou deixar a costureira doidinha e misturar um detalhe de cada um desses vestidos...rs

    Assim que o vestido ficar pronto venho aqui mostrar pra vocês, mas até lá, aceito sugestões.

     Bjos e até mais.
   

Comentários

  1. Ques vestidos lindoos
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL