Esmaltes do mês

   
      Olá pessoal, tudo bem?

    Quem me acompanha no Instagram (@anasendoflavia) sabe que estou sempre postando fotos dos esmaltes que uso. Então, hoje, resolvi juntar as cores usadas durante o mês e mostrar pra vocês aqui no blog também.


    Vamos começar por esse marronzinho lindo da Vult, o "Meio amargo". Mal começou a soprar um ventinho mais gelado por aqui e já corri pra usar um tom de esmalte mais invernal...rs A cor, além de ser tendência do outono/inverno, é linda e elegante, e os esmaltes da Vult arrasam nos quesitos durabilidade e cobertura:


     Já uma cor coringa, que não sai de moda nunca (pelo contrário, está super em alta) é o preto. Adoro! Acho que usar esmalte preto mostra que você é antenada, moderna, e até mesmo ousada, sem deixar de ser muito chique. Esse da foto abaixo é o "Black" da Colorama:


     Agora, se você é mais clássica e não arrisca sair da cartela dos vermelhos/vinhos, o esmalte "Beijo roubado" é pra você. Ele é um vinho com fundo levemente arroxeado:


     E, por fim, pra sair do comum, usei o "Sou como sou", da linha de esmaltes da Preta Gil. Essa cor é única! A foto não conseguiu revelar o tom real desse esmalte, que puxa mais para o verde água que para o azul. Sempre que uso essa cor, alguém me pergunta qual é o esmalte. E mais, essa linha da Preta Gil está um arraso em termos de cobertura, brilho e durabilidade! Nota 10!


     E aí, de qual vocês gostaram mais?

     Bjos e até mais.

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL