Resenha: Mineral 89 da Vichy


    
      Sabem aquele produtinho coringa, que dá para ser usado sozinho, antes da maquiagem, associado a ácidos ou tratamentos antiidade? Pois estamos falando dele!




       Antes de mais nada, vamos ver o que diz a Vichy sobre esse produto:

"Minéral 89 é o 1º produto que fortalece a pele contra exposições diárias como poluição, mudanças de clima, raios UV e outras. Minéral 89 deixa a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, preenche a pele, hidrata, acelera a regeneração da pele, tonifica e aumenta a luminosidade. Pela 1ª vez, os laboratórios Vichy conseguiram concentrar a Água Termal Mineralizante a 89%, ativo rico em 15 minerais e comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele. Além disso, os laboratórios a associaram ao Ácido Hialurônico, que tem ação hidratante e preenchedora.

Minéral 89 deixa sua pele mais:
Resistente
Preenchida
Hidratada
Tonificada
Luminosa"



     Tenho usado há mais de um mês, diariamente, tanto antes da maquiagem, e também como primeiro passo do cuidados noturnos (intercalo um dia de vitamina C e outro de Nivea creme, aquele da latinha azul - pensa em uma hidratação power!) e posso dizer que estou amando.

       O produto tem a textura de um gel transparente, e um minutinho depois que você aplicou na pele, ele seca completamente, nem parece que você passou nada.


     Como vocês sabem, minha pele é oleosa, e aceitou super bem esse produto. Quem sofre com oleosidade sabe como é importante escolher os produtos certos, especialmente para serem usados antes da maquiagem, caso contrário, ao longo do dia parece que seu rosto está derretendo, é um horror.

     Sinto minha pele bem mais macia, com textura lisa e mais viço. É como se o Mineral 89 realmente formasse uma barreira de proteção contra os efeitos da poluição, a variação da temperatura e as agressões diárias como um todo. 

    E sim, tempos atrás eu achava isso de passar vários produtos na pele, uma frescura. Mas depois que você chega na casa dos 30, não tem pra onde correr...rs De qualquer forma, é inegável que depois que comecei a usar os produtos certos para minha pele, ela é outra! Sinto até mesmo os poros menos dilatados e a pele um pouco menos oleosa.

     Por fim, pra quem se interessar, o produto com 50mL custa em torno de R$149,00, e rende bem, pois com apenas um pump eu consigo espalhá-lo por toda a face.

      Querem um post sobre minha rotina noturna de cuidados com a pele, mostrando os produtinhos que uso?

      Espero que tenham gostado! :)


Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL