Look do dia: inverno fresh

    
   



      O look de hoje é perfeito para o "inverno" araçatubense: fresco!

    Adoro essa combinação de listras vermelhas + jeans escuro + sapato off white. Fica aquele estilo navy do sertão, sabe? rs



      Todas as peças são da Amaro Fashion, uma fast fashion que estou apaixonada! As roupas vestem muitíssimo bem (as calças que tenho de lá são todas de cintura bem alta - AMO!), sem contar a excelente qualidade.



       A minha cidade não possui o Guide Shop da marca, onde você pode provar as peças, então faço as comprinhas online. O site é super seguro, já precisei trocar peças devido ao tamanho, e o atendimento é excelente, além de a entrega ser surpreendentemente rápida. Recomendo!



 "Loving yourself is the greatest revolution."

"Amar a si próprio é a melhor revolução."

   Gente, o que dizer dessa calça? Ela possui um tecido mais fino, o que a torna muito confortável; rasgos na região dos joelhos para dar aquele ar descolado à peça, e o que eu achei mais legal: uma estampa silk em inglês, que dá um charme a mais à calça.



    A espadrille off white possui detalhes em pérolas e amarração nos tornozelos. Linda, não?

Anéis: Pandora
Relógio: Casio
Colar: 25 de março

   Por fim, a camiseta é aquela peça ao mesmo tempo básica, mas que dá um toque a mais à produção.

      Espero que tenham gostado!

      ;)




Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL