Resenha: Benetint, corante líquido para lábios e bochechas


        Quem adora maquiagem com aquele ar de saúde, vai amar esse produtinho!

       Trata-se de um corante líquido para lábios e bochechas, da Benefit. O Benetint é o tom mais avermelhado da linha, que conta com outras 4 tonalidades: Gogotint (cereja), Lollitint (rosa-violeta), Posietint (rosa) e Chachatint (laranjinha).




     A embalagem é de vidro, e está a venda nas versões de 10ml (como a da foto acima), e 4ml. O aplicador assemelha-se ao de um esmalte:



     Eu costumo aplicar a quantidade abaixo nas bochechas, e espalhar com um pincel macio (é preciso espalhar rápido, porque o produto seca rapidamente e adere super bem à pele).


     Fica um coradinho super natural, aquele rubor que vem de dentro, sabem? Acho lindo! Claro que vocês podem aplicar uma quantidade maior ou menor, vai do gosto de cada um.


      Também gosto de usar nos lábios - meus lábios são naturalmente sem cor - e com o Benetint fica com um aspecto corado que eu adoro. 


     A duração é excelente, e não borra, justamente porque ele seca e fixa na pele e nos lábios. Ah, também não possui cheiro. O resultado:


     Quanto ao preço, não dá pra dizer que é um produto baratinho. Ao contrário, tem um preço bem salgado. Pra variar, aproveitei uma promoção no site da Sephora, usando um cupom que a Bruna Tavares disponibilizou nos Stories dela, e além de obter 15% de desconto, ainda ganhei dois batons em miniatura da Nars. Com o desconto, paguei R$140,25 (na verdade estou pagando, só nas parcelinhas...rs #vidareal)

       O lado bom é que esse produto rende horrores, então quanto ao custo-benefício, acho um investimento válido. Além disso, não conheço nenhum outro produto que dê esse corado natural aos meus lábios e bochechas, com alta durabilidade. Cadê a indústria nacional para fazer um produto similar a esse, hein? Fica a dica! (Sei que o Boticário já teve um produto assim, mas tirou de linha).

UPDATE: Recentemente, a T.Blogs em parceria com a Larissa Manoela e a DNA  Italy produziram esse tipo de produto, com preços bem acessíveis!

         Espero que tenham gostado! :)




Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL