Primer verde???


     Olá pessoal, tudo bem?

    Tenho certeza que vocês já ouviram falar em corretivos coloridos, mas e primers coloridos, já viram?

    Pois é, eles existem e são ótimos para suavizar a pele, dependendo da sua necessidade. Eu, por exemplo, tenho rosácea (um probleminha de pele que a deixa bem rosada/avermelhada), e isso me incomoda bastante. Incomodava, pois depois que descobri esse primer, não vivo mais sem.


     Descobri esse primer da Vult já faz um tempo, mas confesso que não dava muita bola pra ele. Usava mais como corretivo, por cima de alguma espinha que porventura aparecesse, pois ajudava a camuflar a tonalidade avermelhada da inflamação. O fato é que eu tinha medo de passar ele no rosto todo e sair por aí parecendo o Hulk...rs


    A textura dele é bem leve, espalha super bem na pele, fica sequinho, e por conter chá verde e vitamina E na  sua composição, ajuda a acalmar a pele, que tende a ser sensível por causa da rosácea. Além disso, possui ação antioxidante, que auxilia no combate aos radicais livres.

    Na foto abaixo, estou com a pele completamente limpa (observem a vermelhidão da minha pele): 


    Abaixo, me preparando para virar o Hulk (só que não):


    Vejam que a pele não fica esverdeada, justamente porque o verde anula o vermelho, e deixa um tom neutro na pele:


    Claro que se você não tiver essa vermelhidão no rosto e usar esse primer, você vai ficar verde...rs

PELE PRONTA

 Olhem só como fica a pele com a maquiagem completa, totalmente neutra, não há nem sinal de vermelhidão, adoro:

MAQUIAGEM COMPLETA


         Acho que a imagem fala por si, não é? Ah, outros pontos positivos, é que além de neutralizar minha pele, senti que ele ajudou a segurar a make por mais tempo e não aumentou a oleosidade da minha pele.

      Quanto ao preço, achei bem OK, paguei R$23,00 em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, mas você encontra na internet por valores entre R$20 e R$30. A embalagem possui 20g, e rende bastante, já que o produto é bem fácil de espalhar e não necessita de grandes quantidades.

        
SEM MAKE/MAKE COMPLETA

        Você já usaram esse primer? Gostaram?

         Beijos e até mais.

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas