Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2017

Adesivo japonês para pálpebras caídas


           Olá pessoal, tudo bem?

          Se você tem as pálpebras gordinhas, ou caídas, como eu, você vai adorar essa dica.

       Um tempo atrás eu vi uns posts na internet falando sobre adesivos para levantar pálpebras caídas e fiquei doida pra testar. Tempos depois, encontrei o tal adesivo em uma feira de variedades aqui na minha cidade, e por R$30,00 comprei o bendito.



      Na embalagem vem duas cartelas, com vários adesivos cada.


     Cada adesivo tem duas partes, que você destaca, para poder utilizar um em cada pálpebra, conforme abaixo:


       A textura é similar a de um micropore, e para utilizar, você deve posicionar o adesivo um pouco acima do seu côncavo, de forma a "aumentar" o tamanho da sua pálpebra móvel, fazendo com que ela pareça maior. O adesivo "segura" a gordurinha da pálpebra, não deixando que ela esconda toda a pálpebra móvel, como ocorre normalmente com quem tem essa parte do olho mais caída.



       Nessas fotos, utilizei o adesivo por cima da pele com base e pó, por isso ele ficou mais aparente.


        Mas chega de mistério, vamos aos fatos:


       Observem que o adesivo faz parecer que tenho muito mais espaço de pálpebra móvel do que realmente tenho, é demais!

     O único porém é que quando ele é aplicado sobre a pele maquiada (base e pó) não há tanta aderência e se você olhar de perto, dá pra perceber que estou usando adesivo. Quando comprei, a moça que me vendeu garantiu que eu poderia usar maquiagem inclusive por cima dele. Poder, realmente posso, mas fica totalmente marcado, o que não é nada legal.

         Então, como eu uso? Simples: gosto de usá-lo quando quero passar apenas um delineador nos olhos e não quero que ele seja "engolido" pela minha pálpebra gordinha...rs Faço assim: não uso nem base e nem pó na pálpebra, colo o adesivo e faço um delineado gatinho mais grosso. O delineado fica super aparente e o adesivo fica invisível, bem grudadinho na pele.

       Há quem diga, além disso, que o uso contínuo faz com que a dobrinha do olho "suba", ficando igual se eu estivesse usando o adesivo, mesmo sem usá-lo. Ainda não testei o suficiente e com a frequência necessária para saber se isso é verdade mesmo.

       De qualquer maneira, é uma ideia legal pra quem sofre com pálpebras gordinhas.

         E aí, vocês já conheciam? 

         Beijos e até mais.










4 comentários:

  1. muito boa a explicação, mas onde posse adquirir o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que legal que você gostou! Em qualquer lojinha que venda esses produtos da China você encontra! Ou ainda, se preferir comprar online, já vi na Beleza na Web e no Mercado livre, basta procurar por "adesivo para pálpebras". Espero ter ajudado! Bjos.

      Excluir
  2. Eu quero comprar a fita adesiva para palpepálp

    ResponderExcluir