Resenha: Revitalift Blur Mágico da L'oreal


     Olá pessoal, tudo bem?

   A dica de hoje é pra deixar a pele linda, com efeito de photoshop! Isso mesmo, aquele efeito "blur" que algumas câmeras fotográficas e filmadoras têm e que alisam e uniformizam a pele, agora é possível na vida real, com o Revitalift Blur Mágico da L'oreal.
     


     Ele deve ser utilizado na face após os cuidados diários de limpeza, tonificação, hidratação e proteção solar, para matizar e uniformizar a pele. Se você não usa maquiagem no dia-a-dia, mas quer deixar a pele com aparência mate e sem poros aparentes, o Revitalift Blur é pra você. Agora se você não abre mão da make, ele também é pra você!


     Ele possui uma textura aerada, fica transparente na pele, e deixa aquela sensação siliconada, o que faz com que a base deslize bem mais fácil sobre a pele.


     Como já falei para vocês, a minha pele é mega oleosa, mas em dias não muito quentes ele dura em torno de 4h com dignidade. Depois disso, começo a ter a sensação que ele está escorrendo da pele. Ainda dá pra segurar mais um tempo usando aquelas folhas de papel anti-oleosidade, mas não tem milagre.  Ah, e ele é oil-free! Ponto positivo!

      Apesar de a embalagem falar em "tratamento diário", não acho que seja de fato um tratamento, pois o efeito alisador de pele só aparece quando da aplicação do produto. Quando você remove a maquiagem, adeus poros fechados e efeito mate. Mas sinceramente, não acho isso um defeito, até porque, pelo preço, não estava mesmo esperando um tratamento...rs

    Mas vamos ao que interessa, o resultado na pele:


     O efeito é demais, não é mesmo? E olha que tirei as duas fotos sob a mesma luz, para não ter nenhuma alteração da realidade. Gente, esse Blur é vida!

   Quanto ao preço, digo que vale à pena! Ele gira em torno de R$30,00, o que eu acho muito digno, um excelente custo-benefício, tendo em vista que a embalagem possui 27g.

    E aí, gostaram? 

    Bjos e até o próximo post.


Comentários

  1. Já quero, adorei esse efeito. O melhor de tudo que ele fecha todos os poros e o preço super em conta. Beijoos!!

    Seguindo aqui❤

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, tudo bem? Esse primer é maravilhoso mesmo! bjos

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL