Look da semana: shorts cintura alta e t-shirt cavada


     Olá pessoal, tudo bem?

   Hoje venho compartilhar com vocês um look básico e super fresquinho que tenho usado muuuuito: t-shirt cavada e shorts jeans de cintura alta.

T-shirt, Shorts e Top de renda: Mundo Marcolina
Bolsa e colar: Lojas Renner
Sapatilhas: Olook
Óculos: Chillibeans

     A cintura alta está com tudo e é ótima para disfarçar a barriguinha e deixar tudo no lugar. Já fiz um post relacionado a isso AQUI.

     Esse shorts  maravilhoso (sério, ele fica certinho no corpo e não deixar aparecer o bumbum como muitos shorts desse modelo por aí)  eu comprei no site www.mundomarcolina.com.br. As idealizadoras desse site são umas graças e se você tiver dúvidas sobre a modelagem ou tamanho da roupa pode mandar whatsapp pra elas que elas te ajudam a escolher!


     Essa regata também é um charme: a modelagem mais cavada é perfeita para deixar a lingerie à mostra. Essa é uma tendência forte, ainda mais agora com os modelos de strappy bra (aqueles sutiãs com tiras). Mas se você, como eu, ainda não tem um strappy bra (oh God, necessito!) opte pela delicadeza da renda.


     Esse top de renda é um coringa no meu guarda-roupas: uso com a intenção de deixá-lo à mostra, como no caso dessa regata ou com blusas mais abertas nas costas; ou simplesmente para suavizar decotes muito profundos.

     
      Para deixar o estilo mais boho, coloquei um colar longo em ouro velho com detalhes em moedinhas e a mão de hamsa ou mão de Fátima, como queiram.



      Já que o look é mais despojado, com cara de passeio no shopping/ sorvete à tarde com os amigos, optei por uma sapatilha confortável, porém muito estilosa (afinal, ultimamente as marcas têm aprendido a unir os dois, para a nossa alegria!)



  Pra completar, escolhi a minha bolsa de sempre: transversal e cor caramelo (sério, acho que caramelo é novo preto básico), e o meu óculos amor-da-vida, redondinho e com cara de anos 70.

    E aí curtiram?

    Bjos e até mais :)

Comentários

  1. Quee lindoo! Ameei você tem muito bom gosto
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que legal que você gostou! Muito obrigada pelo carinho! bjos

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL