1 peça, 3 looks: shorts jeans de cintura alta



      Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje venho mostrar pra vocês a versatilidade de uma peça que eu tenho certeza que todos têm no guarda-roupas: o shorts jeans. Esse meu é de cintura alta, e fica perfeito no corpo, não fica aparecendo a popinha do bumbum como acontece com a maioria dos shorts nesse modelo.

      A peça-chave:

Shorts Jeans cintura alta Lady Rock 

      Algumas das possibilidades:


 1) Despojada:

Peça-chave: Shorts Jeans cintura alta Lady Rock
T-shirt: Mundo Marcolina
Top: Mundo Marcolina
Colar: Lojas Renner
Bolsa: Lojas Renner
Sapatilha: Olook

     Quem me acompanha aqui no blog deve ter percebido que já postei esse look em outra ocasião. Ele é um queridinho, uso demais. 

     A T-shirt  com estampa de penas é bem cavada nas laterais, então uso com um top de renda, fica muito lindo. Pra completar o visual, escolhi um bolsa transversal na cor caramelo, uma sapatilha com biqueira metalizada e um colar estilo boho.



 2) Arrumadinha:

Peça-chave: Shorts Jeans cintura alta Lady Rock
Blusa de renda: comprei no Bom Retiro, em SP
Sandálias: Fiveblue
Colar: C&A

     Esse look é perfeito para um dia mais fresco em que você precisa estar mais arrumadinha: você coloca uma regatinha branca por baixo dessa blusa de renda e fica ótimo. 

   O que mais gosto dessa composição é a mistura de estilos: o clássico da renda e da sandália nude,  o boho do colar e a pegada moderna do short destroyed.  



 2) Antenada:

Peça-chave: Shorts Jeans cintura alta Lady Rock
Cropped: Mundo Marcolina
Tênis: Rainha
Óculos: Chilli Beans
Colar: Lojas Renner

     Esse look une várias tendências de moda: o shorts jeans de cintura alta, estilo destroyed, o top cropped com franjas e estampa étnica, e o tênis branco. Isso sem contar o óculos de sol redondinho, vindo direto dos anos 70.





     Pra finalizar, os 3 looks em perspectiva:

   Confesso que não consigo escolher qual é o meu preferido. E vocês, de qual gostaram mais?

      Beijos e até mais.

Comentários

  1. Adorei os looks, o último achei um arraso !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheniffer, que bom que gostou! Muito obrigada pelo carinho! bjos :)

      Excluir
  2. Nossa adorei as escolhas , meus favoritos foram o primeiro e o terceiro achei muito a minha cara.
    Fiquei in love pelo short lindo ♥♥
    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que legal que gostou. Esse short eu comprei pelo site www.mundomarcolina.com.br, dá uma olhadinha lá, quem sabe ainda tem! bjos :)

      Excluir
  3. Arrasou que combinações mara são essas? Adoramos todos. Lindos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL