1 peça, 3 looks: blazer de linho





   Que usar uma 3º peça deixa o look mais arrumadinho, a gente já sabe, mas como conseguir usar roupa por cima de roupa nesse calor de 40°?

     A dica fundamental é: opte por roupas com tecidos mais frescos, como algodão, viscose e linho. Ah, de preferência, confira se a peça não tem forro, porque vejo muitas lojas vendendo roupas que são de linho mas tem um baita forro de poliéster, e fico me perguntando qual o sentido disso, já que esse tipo de tecido esquenta muito e vai ser difícil usá-lo no nosso verão.

      Dito isso, finalmente encontrei um blazer de linho para chamar de meu! E o melhor, ele não tem forro, o que o torna perfeito para essa época do ano. 

    Além disso, ele é mais compridinho, o que confere uma dose extra de elegância, e tem uma cor mega coringa! Olha só os 3 looks super confortáveis (todos com tênis!) que montei usando ele:

Blazer: Griffe Z Araçatuba/ Calça: Amaro/ Cinto: Renner/ Cropped: Renner/ Tênis: Vizzano


Colar: Morana/ Brincos: Renner

Blazer: Griffe Z Araçatuba/ Shorts: Renner/ Cinto: Renner/ Blusa: Hering/ Bolsa: C&A/ Tênis: Bottero


Blazer: Griffe Z Araçatuba/ Vestido: Renner/ Tênis: Bottero/ Bolsa: Marisa

    Lembrando que o mini vídeo com esses looks está salvo no destaque "Blazer" do meu Instagram (CLIQUE AQUI!).     

     E aí, me conta, qual seu favorito?


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL