Resenha: BT Maxlip - Linha Bruna Tavares


   



   Se você, assim como eu, não abre mão de usar batom, mas não gosta da sensação de ressecamento que a maioria dos que possuem acabamento mate deixam nos lábios, e muito menos daqueles que esfarelam, toca aqui!

   Recentemente, a Bruna Tavares (lançadora de produtos bafônicos, dona das makes mais poderosas, mulher empreendora e visionária) lançou o BT MaxLip: um lápis labial mate, que oferece longa duração e ativos hidratantes que proporcionam uma sensação confortável aos lábios, preenchendo, inclusive, os sulcos labiais (possui ácido hialurônico na fórmula).


    A Bruna bateu forte no quesito longa duração, tanto é que a divulgação do produto mostra ele aplicado e também depois de ser retirado. É isso mesmo que você leu: mesmo após ser retirado (seja naturalmente após o passar do tempo ou com demaquilante), ele continua entregando cor, deixando os lábios pigmentados.

    Eu fiquei realmente impressionada com a duração. Mas aqui fica uma ressalva IMPORTANTE: ao aplicar esse batom, os lábios devem estar completamente limpos, sem nenhum resíduo de hidratante labial, caso contrário, com o passar das horas ele dá uma acumulada nas linhas.

Lábios sem nenhum produto (meus lábios são mega pálidos!)

    Como eu faço: hidrato os lábios ao começar a make do rosto, e na hora de passar o batom, retiro completamente o hidratante com ajuda de água micelar. 

Lábios após 7h de uso do BT MaxLip (o batom saiu, mas o coradinho continou!)

     O fato de o BT MaxLip possuir, além do ácido hialurônico já mencionado, manteiga de karité, d-pantenol, vitamina C e E, entre outros ingredientes na composição, ajuda muito a deixar uma sensação confortável nos lábios (nem sinto que estou usando batom e ele não esfarela com o tempo!). E sim, é muito resistente: ele, juntamente com o BT tint e o batom líquido mate da Boca Rosa para a Payot são os produtos para lábios que MAIS DURAM, dentre todos os que eu tenho.

BT Maxlip recém aplicado - Cor Rouge

      Ele está disponível em 4 cores: Rouge, Magenta, Red e Wine (conforme a foto lá de cima, retirada do Instagram da Linha Bruna Tavares), e a embalagem possui 1,2g de produto.

     Ah, e um detalhe importante: ele não é retrátil, é preciso apontar conforme o uso! Inicialmente achei que isso seria um problema (e o medo de a cada apontada a ponta quebrar?). Mas não foi, além de apontar super bem, sem quebrar, a ponta também dura bastante, sendo necessário apontar a cada 5 ou 6 usos, mais ou menos.



   Sinto que ele dá uma preenchida sim nos sulcos labiais, deixando os lábios mais lisinhos, mas nada que pareça que você fez um preenchimento. Pelo menos não em mim, lembrando que cada pele/lábios/pessoa tem uma reação diferente aos ingredientes de maneira geral. Como sempre digo, o que dá certo pra mim pode não dar pra você e vice-versa.

    Quanto ao preço: ele custa em torno de R$30, dependendo de onde você comprar.

     Para concluir, só digo uma coisa: estou apaixonada na cor (a Rouge), na sensação e na durabilidade! Sério, aprovadíssimo.






Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas