Resenha: Máscara de Cílios da coleção Trópico - Define e Alonga - Ruby Rose

    


     Quem aí também ama quando os cílios ficam enormes e bem definidos?

     Não sei você, mas eu não saio de casa sem máscara de cílios. Até porque, apesar de os meus cílios serem naturalmente longos, eles são retos e só aparecem se eu usar muito curvex e uma boa máscara à prova d'água (para segurar a curvatura que o curvex dá), ou quando encontro "a" máscara de cílios.

    Sim, eu encontrei "a" máscara de cílios para fazer os meus cílios ficarem curvados: a máscara da coleção Trópico, Define e Alonga ( a verdinha) da Ruby Rose.

      Na verdade, acho que o que faz o milagre é o formato do aplicador: essa máscara tem exatamente o mesmo aplicador da máscara WonderLash, da linha Bruna Tavares, que também é umas das minhas máscaras favoritas (mas tem quase a metade da quantidade de produto por quase o dobro do preço).



     É um aplicador pequeno e preciso, o que torna possível alcançar todos os cílios desde a raiz, e, consequentemente, levantá-los (afinal, você aplica de baixo pra cima).
     
                                          Sem máscara         Com máscara


      Detalhe: na foto acima apliquei apenas 1 camada, ou seja, utilizei o produto que saiu no aplicador sem colocá-lo de volta na embalagem para pegar mais produto.

        Essa linha Trópico conta com outras 3 máscaras: Power Volume, Volume e Alongamento, e por fim, Curva e Volume.

     Todas possuem 5mL de produto e custam entre R$11 e R$15.

Com apenas 1 camada

      Ah, e apesar de elas não serem à prova d'água, achei a verdinha bastante resistente ao suor e até mesmo ao chuveiro, na hora de retirar.

      E aí, me conta se você já usou! Ah, e não esquece de me seguir lá no Instagram @anasendoflavia, pra não perder nenhuma dica!


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL