Eu não preciso mais....


    Dia 23/11 foi sem dúvida o dia mais triste que vivi até hoje. Depois de 17 anos de muito amor e cumplicidade, a Lana, minha companheira de 4 patas, partiu.


      Agora não preciso mais controlar os horários para dar os seus remédios na hora certa, não preciso de fita adesiva para tirar os pelos das roupas, não preciso aspirar os tapetes aos menos uma vez na semana e nem limpar a casa todos os dias, não preciso reservar minhas manhãs de domingo para dar o seu banho, não preciso acordar de madrugada pra levar você para fazer xixi lá fora, nem ter o sono leve pra ver se você estava passando bem à noite. Não preciso comer poncã escondida, porque você amava, mas te dava dor de barriga. 



     Também não preciso colocar os sapatos e sair nas pontas dos pés pra você não me ver, porque caso me visse, já queria ir dar uma volta na pracinha (mesmo que eu saísse dez vezes de casa, você queria ir na pracinha dez vezes!) #MissPracinha

     Não preciso te acordar no meio da noite pra ver se você parava de roncar e me deixava dormir, e nem ficar explicando pras visitas que você não ia parar de latir pra elas, porque nunca aprendeu a ser sociável com estranhos. 

      Mas sabe de uma coisa? Eu preferiria ter de fazer isso tudo e ter você aqui comigo. 



   Não estava com você quando você nasceu, mas presenciei seu último suspiro, senti a última batida do seu coração (ao massagear o seu peito, em uma vã tentativa de amenizar o seu sofrimento). 

    O que fica, agora, são as lembranças de um amor incondicional, o mais puro que conheci. Quem diz que os animais são irracionais, não sabe o que está falando. Posso afirmar que você me tornou mais humana, me fez ver o quão poderoso é o amor, e, acredite, tenho certeza que aprendi mais com você que você comigo.

     O vazio no peito que eu sinto agora é algo que não dá pra explicar, apenas sentir....

     Saiba que você foi a cachorra mais amada do mundo! 1999-2016 #LanaBanana #Dinossaura #PrincesinhaDoPântano #Gorda

Comentários

  1. Amei ! Compreendo bem. Dê uma espreitadela no meu blog: www.oteumomentodiamante.blogspot.com . beijinho no seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina, não é fácil, a saudade é constante...vou passar lá no seu blog pra conhecer...obrigada pelo carinho! Bjos

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas