Resenha: Filtro Solar Fluid FPS 30 - ADCOS


     Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje temos resenha!!! 

  Vocês sabem que com os índices de radiação na atmosfera lá em cima, não podemos descuidar da pele. E é por isso que resolvi compartilhar com vocês um dos meus filtros solares faciais favoritos: o Filtro Solar Fluid FPS 30, da ADCOS.


     Esse protetor não possui cor, ideal pra ser usado na praia ou antes da maquiagem. Pra quem prefere protetor solar com cor, já falei AQUI sobre o filtro solar base stick FPS 55, também da Adcos.


     Eu não sei vocês, mas eu ODEIO passar protetor e ficar com aquela sensação melecada na pele. Ainda mais se depois vou aplicar uma base. Pensem comigo: de que adianta investir em uma boa base de efeito mate, se antes você usa uma protetor oleoso? Não dá, né....

   Por isso eu adoro esse filtro solar, porque ele fica realmente bem sequinho na pele. A textura dele é de uma aguinha mesmo (por isso o "Fluid"), mas nem por isso ele deixa de ser eficiente: sempre quando vou à praia (e olha que sou daquelas que adora ficar torrando no sol) minha pele sempre volta intacta.  O fator de proteção dele é 30.


     Além de ser sequinho, ele promete controlar o brilho por 8h e reduzir a oleosidade. Sinceramente? Na minha pele, ele faz isso por umas 3h, e depois ela começa a brilhar, mas nada além do normal. Já disse anteriormente pra vocês, minha pele é muito oleosa, então só de ele não aumentar o óleo, já ganha um ponto positivo! rs

     Ele também é bem resistente à água (vejam bem, resistente não significa à prova d'água).

     Abaixo, algumas fotos pra vocês poderem comparar a minha pele limpa, e com o protetor. Observem que ele dá um efeito acetinado à pele:


        Comparando ele com o Episol Sec sem cor, que eu também já usei, voto mil vezes no da Adcos! Além do Episol, já experimentei o da Vichy sem cor, que é um bom protetor, mas ainda não o acho sequinho o suficiente pra minha pele. Mais uma vez, o da ADCOS venceu! 

      Agora, vamos ser justas, ele tem sim um ponto negativo: o preço!!! Eu comprei o meu em uma farmácia na minha cidade, já que não tem loja física da Adcos aqui, mas pra quem quiser, pode comprar pelo site deles também (www.lojaadcos.com.br). Paguei R$132,00, e a embalagem do filtro solar contém 120mL. Sim, é muito caro, mas se vocês pensarem que ele rende super bem e deixa a pele realmente sequinha, acho que vale o investimento.

          E qual o protetor solar favorito de vocês? 

          Bjos e até mais.

Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas