Look da semana: Estilo High-Low


     Olá pessoal, tudo bem?

    Sei que estou devendo algumas resenhas aqui, mas não se preocupem, já estou providenciando...rs Enquanto as resenhas não chegam, que tal um look novo pra inspirar vocês?

Tricô: Mundomarcolina.com.br
Jaqueta: Mundomarcolina.com.br
Calça: Denúncia Jeans
Ankle Boots: Arezzo
Colar: Mundomarcolina.com.br

    Adoro a combinação de preto e rosa, acho que foge um pouco do óbvio. Além disso, o Rosa Quartz é uma das cores do ano de 2016, eleita pela Pantone, conforme já mostrei AQUI

    Esse tricô é perfeito para o nosso inverno, em que não faz muito frio, e ele é muito versátil: vai de um composição mega básica com tênis até uma com bota de couro, sem problemas. E pra dar aquele detalhe que faz toda a diferença, as listras, que trazem um ar de despojamento e tendência ao look.


     Como não dispenso um acessório, optei por esse colar longo prateado, com detalhe em branco, que conversa perfeitamente com as listras do tricô.

     Outra coisa que eu adoro e que está super em alta, é o estilo high-low, que nada mais é que a mistura de peças com tecidos mais nobres e outras com tecido mais simples, como nessa jaqueta, em que há mistura do couro (fake, nesse caso) com um tecido estilo moletinho.


     Nunca usei tantas roupas pretas na minha vida, estou muito nessa vibe. Talvez por isso essa seja a calça que mais tenho usado: calça jeans preta, na modelagem reta, extremamente básica e elegante, estou apaixonada. Se eu achasse outras assim pra comprar, eu já comprava, pra estocar...rs Sou dessas, e vocês? 


     Pra concluir, optei pela bota de couro estilo peep toe (que deixa os dedinhos à mostra), pra dar um ar mais moderno e arrumado ao look.


    E aí, gostaram?

   Essa semana teremos resenha do Corretivo HD Mate da Tracta, aguardem.

    Bjos e até mais.

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL