Meus anéis Pandora

     
    Olá pessoal, tudo bem?

   Quem aí é apaixonada por anéis? Sempre achei legal usar vários anéis ao mesmo tempo e vivia comprando aqueles anéis baratinhos que são vendidos em feirinhas, sabem? Acontece que por mais lindos e variados que sejam esses anéis, com pouco tempo de uso eles escureciam e ficavam com aspecto envelhecido, o que fazia com que eu logo deixasse de usá-los. 

    Foi aí que descobri os anéis de prata, que têm a qualidade de uma joia (são joias, de fato), mas com preço muito mais acessível que um anel de ouro, por exemplo.
   

     Esses da foto, são os anéis da Pandora, uma joalheria dinamarquesa que está fazendo muito sucesso por aqui. Os anéis, além de lindos, são feitos de prata de lei de altíssima qualidade. Faz mais de um ano que os tenho e eles continuam impecáveis - claro, eu não tomo banho com eles e nem os coloco com a mão melecada de cremes, esse é um cuidado que se deve ter com qualquer joia, aliás.


     Além da Pandora, a linha Vivara life da Vivara também possui anéis de prata lindos, bem como a Montecarlo Joias.

     Apenas o anel de coração vermelho eu comprei na loja física da Pandora, os outros eu comprei pelo site e foi super tranquilo. Inclusive eles têm um guia de tamanhos pra você não errar na escolha.

1- ANEL DE PRATA ETERNO CORAÇÃO RUBI

2- ANEL DE PRATA ETERNO CORAÇÃO ROSA SAFIRA
3- ANEL DE PRATA SUA MAJESTADE
4 - ANEL DE PRATA PONTOS COM ÁGUA MARINHA

     Além da linha de anéis combináveis (1 ao 3), a Pandora possui uma linha de anéis de aniversário (4), com pedras relativas aos meses de nascimento. No meu caso, a pedra ideal seria a Citrino (amarela), mas quando comprei estava indisponível, então escolhi a pedra referente ao mês do meu ascendente (peixes) - março.

    Olhem só como fica legal misturar todos os anéis:


    Os preços dos anéis de prata variam de R$215,00 até R$655,00, mas eles também possuem anéis em ouro e ouro rosê, com valores maiores.

    Sem dúvida foram excelentes aquisições e por serem joias, vão durar a vida toda. Adoro!!
     
   Pra quem quiser aproveitar é só clicar aqui no banner da Pandora do lado esquerdo do blog e usar o cupom PADFRL0208, pra ganhar 5% de desconto (válido até o dia 15/08/2016). Aproveitem!

       Bjos e até mais.


Comentários

  1. Amei tudo!!!!!!! O anel de aniversário é maravilhoso mesmo!!!! O meu é o de agosto, amo ele de paixão e quero comprar um pra minha mãe (dezembro) e ai vou ver se já compro agora com o cupom né??? rsrsrs... Bjus adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, esses anéis são únicos, né? E com certeza sua mãe vai amar! bjos e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas