Meus batons nudes favoritos


    Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje venho mostrar pra vocês quais são os meus batons nudes favoritos. 
     
      Pois é, antes das Kardashians, quando eu ia usar algum batom nesse estilo, eu dizia que era um "batom clarinho"...rs Mas aí veio a destruidora da Kyllie Jenner com seus batons nudes maravilhosos e ditou moda de vez. 

      Apesar de lindos, tem que se ter um certo cuidado ao escolher o seu batom nude da vida: existem várias tonalidades de nudes e nem todas ficam boas no seu tom de pele. Sabe quando a pessoa passa um batom nude e fica com cara de defunto? Pois é, isso não é legal. O interessante do tom nude é ser discreto e realçar a sua beleza ao mesmo tempo, e não apagá-la!

      Vamos aos meus queridinhos:


1- Batom líquido mate da Vult, na cor 14;
2- Batom líquido mate da Vult, na cor 02;
3- Batom blog HD mate da T.Blogs com a Pausa para Feminices, na cor Siren;
4- Batom mate da MAC, na cor Kinda Sexy;
5- Batom de O Boticário, na cor Nude Star.

     Sem dúvida os batons com acabamento mate são os mais cobiçados do momento, e a Vult arrasa nesse quesito. Já falei AQUI sobre um outro batom mate deles, um vermelho incrível. Mas voltando aos nudes, essa cor 14 faz parte dos lançamentos da VULT de 2015, e tem um tom de marrom acinzentado, meio terroso, muito Kyllie Jenner:



     Já a cor 02, possui um tom rosadinho, discreto e elegante ao mesmo, um arraso para o dia-a-dia de quem não curte muito batons vibrantes, ou para quando você quer usar aquele olhão preto arrebatador e ser mais sutil nos lábios:



      O batom Siren, da coleção da Bruna Tavares, do Blog Pausa para Feminices em parceria com a T.Blogs, tem uma pegada mais coral, também com acabamento mate. Já falei dele AQUI. Olhem só que lindo:



     O Kinda Sexy da MAC, apesar de se dizer mate, em mim não fica com esse acabamento. Eu diria que ele é um semi-mate. Sem dúvida é uma cor linda, com fundinho laranja queimado, e é o queridinho de muitas blogueiras e famosas por aí, como a Cláudia Raia e a Camila Coelho:





     Por último, mas não menos importante, o Nude Star, de O Boticário. Ele é o mais clarinho de todos, com acabamento bem cremoso, quase de gloss, também um coringa para o dia-a-dia:



   E aí, vocês também curtem batons nudes? Qual o preferido de vocês?

      Bjos e até mais.










Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas