Resenha: O melhor esfoliante corporal de todos os tempos


     Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje venho mostrar pra vocês o melhor esfoliante corporal que eu já usei: a gommage esfoliante corporal purificante da linha Nativa Spa de O Boticário.


     Já experimentei vários esfoliantes corporais, inclusive do próprio Boticário, mas nunca tinha encontrado um tão maravilhoso como esse. E vou explicar o porquê.


        Ele possui partículas esfoliantes bem pequenas, o que, na minha opinião, faz toda a diferença para remover as células mortas da pele e deixá-la extremamente macia, parecendo bundinha de neném. Sim, é assim que a pele fica! :)

        Além disso, esse esfoliante é bem concentrado e nada melequento como alguns outros que eu já usei. Por ser da linha de Argiloterapia, ele também possui nutrientes que hidratam e renovam a pele, mas, como eu disse, sem deixá-la pegajosa. Tanto é, que após a esfoliação gosto de aplicar um hidrante bem potente em todo o corpo, pois essa é a hora que a pele mais vai absorver qualquer produto que você aplicar nela. 


      A pele fica simplesmente maravilhosa, parecendo uma seda, com um viço incrível e jeito de pele bem cuidada. 

       É muito importante remover as células mortas do corpo, e além de cumprir muito bem esse papel, ele também ajuda a evitar pelos encravados no período pós-depilação, pois afina a pele.

     Olhem só a textura dele:


     Quanto ao cheiro, sou suspeita pra falar, pois amo todas as fragrâncias de O Boticário. Esse produto tem um cheirinho de frescor, de limpeza, de banho tomado, sabem? Delicioso.

     A embalagem é bem resistente e tem 220g, uma quantidade satisfatória de produto, tendo em vista que eu uso apenas uma vez por semana (não é recomendado o uso diário de esfoliantes, pois isso pode sensibilizar demais a pele). O preço normal dele é R$43,99, mas se você correr lá no site de O Boticário eles estão com uma promoção (não sei até quando) e está saindo por R$21,99.

     Ah! E no dia que você aplicá-lo, evite se expor demais ao sol, e se não tiver como escapar disso, use protetor solar, afinal, ele retira a camada de células superficiais da pele e pode deixá-la mais suscetível a manchinhas, então, não custa se precaver.

     Bjos e até o próximo post. 

Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas