1 calça, 4 looks


          



     Como dito no post anterior, se vestir bem gastando pouco é meu lema. 

     Há tempos acompanho as meninas do @mundomarcolina, uma loja online de roupas. Vira e mexe elas fazem promoções, e quando completaram 50 mil inscritos no Instagram, não foi diferente, deram 50% de desconto nas compras! Óbvio que aproveitei, né?




      Fazia tempo que eu namorava uma calça de sarja preta da marca LadyRock, com cintura bem alta e rasgos nos joelhos, revendida pelas meninas dessa loja, mas o preço era um pouco salgado pra mim. Quando fizeram a promoção, corri e agarrei a minha! 

      E pra mostrar como ela é uma peça super versátil, montei alguns looks com ela, desde os mais despojados, até os mais arrumadinhos:




     Pra começar, combinei a calça com uma blusinha de botões frontais da Hering (que comprei em uma ponta de estoque lá do Brás - já falei disso AQUI), dando um nozinho na frente, pra ficar um look menos óbvio. Para completar, sapato de salto tratorado da @ViaBiriguiCalcados (Birigui é a capital do calçado infantil, mas também tem sapatos femininos lindos e com ótimos preços).





     A segunda opção, já mais arrumadinha, conta com camisa listrada da @Riachuelo, colar de bolas comprado na rua 25 de março por inacreditáveis R$10,00, e sandália de nozinho (tendência!!) da @Vizzano_oficial.






       Continuando com um look arrumadinho, porém mais ousado, mantive a sandália e troquei a camisa social por uma blusa, também da @Riachuelo, com transparência e estampa floral. Ao invés de usar uma regatinha por baixo, optei por usar um sutiã alongado, de renda. 






          E, por último, não poderia faltar uma combinação mais invernal - mesmo que eu more em uma cidade em que o inverno é raridade. Utilizei uma blusa de frio de pelinhos branca, da @Amarofashion, e botinha cano médio, cor preta, da @instabottero. Para dar uma graça no visual, optei por maxi brincos em tassel vermelho, das @lojasrenner.

         Espero que tenham gostado!



        



Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL