Resenha: Corretivo Bruna Tavares



     Com certeza vocês já ouviram falar da linha de produtos da Bruna Tavares, do Blog Pausa para Feminices. Os mais conhecidos, sem dúvida, são os batons líquido mate, mas os produtos para pele têm ganhado destaque pelo seu custo-benefício.



    Um deles é o corretivo da linha. Ele possui uma embalagem com aplicador igual ao dos batons líquidos, o que facilita bastante na hora de dosar a quantidade de produto a ser aplicada.

        Sua textura é cremosa, seca bem rápido e não craquela na minha pele. Minha cor é a BT20, que possui um subtom levemente rosado e um tom mais claro que minha pele, conferindo à maquiagem aquele iluminado que amamos.


     Abaixo, os swatches das cores:


     Além dessas cores, também existem os corretivos coloridos, o Peach (alaranjado), ideal para olheiras acinzentadas; o Yellow (amarelo), para olheiras arroxeadas e amarronzadas; o White (branco), perfeito para as meninas de pele bem clarinha que não conseguem achar o tom correto; o Lilac (lilás), para olheiras de fundo esverdeado e, por fim, o Green (verde), para amenizar a vermelhidão da pele (ótimo para quem tem rosácea).

        Vamos à aplicação:



      Na minha opinião, a cobertura é de média para alta.


       Nem preciso dizer que AMO esse corretivo, não é mesmo? Ele cobre super bem e ainda ilumina a região dos olhos (justamente pelo fato de eu ter escolhido um tom mais claro que o da minha pele). O custo benefício, como já havia falado anteriormente, é incrível, já que a embalagem possui 5g de produto (rende muito!) e custa em torno de R$30,00 nas lojas online.



   E pra quem tem receio de comprar online, nas lojas Renner e Riachuelo existem provadores da marca, assim você não corre o risco de comprar a cor errada.

      Espero que tenham gostado!  :)



Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL