Depilador facial Philco - sem sofrimento!


 


   Se você faz parte da turma quem tem a pele sensível e toda vez que faz depilação do buço com cera ou linha, fica com a pele toda vermelha e ardendo, toca aqui!

    A opção que me causava menos reações, até então, era a temida "mola" de depilação, pois apesar de bastante dolorida, gerava menos irritação na pele.

      Isso até eu descobrir o Removedor de pelos faciais Sense Depil da Philco:


    Como de costume, vamos ver a descrição do produto no site da marca:

• Remove pelos facias; • Funciona com 1 pilha AA; • Leve, compacto e fácil de usar; • Luz auxiliar para remover pelos; • Funciona 40min com pilha AA (depende da qualidade da pilha); • Escova para limpeza; • Lâminas laváveis; • Pode ser usado na pele seca, úmida ou molhada;

 Confesso que a primeira vez que vi esse produto, torci o nariz. Isso porque, há um tempo, estava em uma correria doida e acabei depilando o meu buço com lâmina, e claro, depois me arrependi amargamente, já que minha pele ficou cheia de "bolinhas" e pelinhos encravados. 

    Mas esse aparelho de depilação da Philco NÃO TEM NADA A VER COM DEPILAÇÃO COM LÂMINA, apesar de também aparar o pelo e não arrancá-lo pela raiz. Com ele, meus pelos não encravam, minha pele não fica irritada e o mais importante: OS PELOS NÃO NASCEM MAIS GROSSOS DEPOIS! (ok, que isso de o pelo nascer grosso quando você raspa é mito, mas ainda assim).


    Mas aí você pode dizer: "ah, mas funciona pra você porque seus pelos são fininhos!". Pensando nisso, trouxe fotos da minha mãe (ela tem os pelos do buço bastante espessos e mesmo assim o aparelho da Philco depila super bem):

ANTES E DEPOIS 


                                                                   ANTES E DEPOIS

     Esse aparelho funciona com uma pilha AA e possui um compartimento onde ficam os pelos e com a ajuda de uma escovinha (que acompanha o produto) você consegue limpar facilmente.

                                     COMPARTIMENTO COM OS PELOS APÓS A DEPILAÇÃO

    Eu utilizo fazendo movimentos circulares, e é muito rápido! Sério, eu tô apaixonada!

    Ele custa em torno de R$100 e eu já vi algumas imitações por aí, com preços bem mais baixos, mas como não testei os outros, não sei dizer se são similares ou não.

    E aí, você já conhecia?

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL