Jeans não precisa ser sem graça!


   Quando você pensa em um look com jeans, você já visualiza algo básico e prático, correto?

     O jeans é sim um coringa no guarda-roupas, mas as composições com ele não precisam ser sem graça! Pensando nisso, trouxe algumas dicas de como incrementar o visual de maneira fácil, mas que dão aquela bossa no visual:

T-shirt: Hering/ Jeans: Hering/ Scarpin: Vizzano/ Mix de colares: xingling

   Nessa proposta, pensei na combinação mais básica o possível: jeans + camiseta branca! Porém, para dar um up, coloquei a camiseta por dentro (isso deixa o look mais arrumadinho), além de apostar no scarpin branco e no mix de colares.



    O jeans também pode ser figurante no look: ao invés de uma calça/short/saia jeans, que tal uma camisa? 

     Na proposta abaixo, investi no estilo high-low, que nada mais é que misturar peças e tecidos mais elegantes (como a saia plissada) com outros mais básicos (o jeans). E claro, para dar aquela levantada no visual, escolhi um rasteira metalizada colorida (trend do verão 2020!).

Camisa: Forever 21/ Saia: Loja Amore Araçatuba/ Rasteira: Renner

    Outra dica legal e que ajuda a dar uma cara mais arrumadinha e ao mesmo tempo moderna ao look,  é abotoar todos os botões da camisa:


     Na 3º proposta, resolvi usar um item mega básico que já deixa o jeans menos sem graça: o cinto! Nesse caso, optei por um cinto de animal print. Coloquei um camiseta amarela, pois acho que combina demais com a estampa de onça do cinto, e nos pés, um slingback bicolor que é mega coringa! Ah, sem esquecer do colar com medalha, que dá um charme ao visual:


Camiseta: C&A/ Cinto: Renner/ Calça: Hering/ Slingback: Vizzano/ Colar: Xingling

      E para concluir, que tal transformar aquela composição básica de jeans + blusinha preta, apenas usando um lenço e uma sandália com amarração nos tornozelos?

Blusa: Havan/ Jeans: Renner/ Lenço: C&A/ Sandália: Riachuelo

          Confesso que esse último look é meu favorito, pois o lenço confere informação de moda, além de um ar arrumadinho à composição.

        Vocês perceberam que com alguns acessórios é possível levantar o visual? Colares, cinto, lenço, ou mesmo misturando o jeans com peças mais arrumadinhas, como o plissado ou a alfaiataria.

             E aí, qual foi seu look favorito?


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL