Alerta de tendência: bolsa de palha


        
Fonte: Dafiti



    Do clima praiano diretamente para o street style: tendência forte para a primavera-verão desse ano, as bolsas de palha saíram das areias para compor looks cheios de frescor e com um toque de modernidade.


        Se você observar, verá que elas estão espalhadas pelas lojas de departamentos e vitrines por aí (as que mais tenho visto são as no estilo "maletinha" e as redondas).

Fonte: Lojas Renner

        Em versões mais robustas, elas compõem desde os looks típicos do verão - super fresh - até looks mais sofisticados. 






       A rusticidade do material é que confere um ar contemporâneo às composições (aquele estilo high-low que eu AMO). Inclusive, engana-se quem pensa que o material só pode ser usado nas produções do dia-a-dia. Olhem só essa clutch para festas, que riqueza:

Fonte: Dress and Go

     Eu já estou doida por uma, pensando em vários looks para mostrar para vocês. Pena que os preços que tenho visto por aí estão bem salgados.

  


     E aí, quem vai se inspirar nas fotos acima e sair em busca de uma bolsa de palha pra chamar de sua?


     

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL