Image Map

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Maquiagem completa usando apenas VULT


        Olá pessoal, tudo bem?

     Todo mundo sabe que a Vult é uma marca brasileira que tem arrasado nos produtos de maquiagem e também nos esmaltes, é uma cor mais linda que a outra! O melhor de tudo é que os produtos são acessíveis e de qualidade excelente (não tem um único tutorial aqui do blog em que eu não tenha usado ao menos um produto da marca).

      Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa: fazer uma maquiagem completa usando apenas Vult. Olha só:



     Observem que só de aplicar o Primer verde, já fico sem aquele tom avermelhado na pele. Para quem quiser saber mais sobre ele, já tem resenha AQUI.


     Quando fiz essas fotos, eu estava bronzeada (nossa, quanto bronze! rs), por isso estava usando a cor bege 4 da Base Mate da Vult (já falei dela AQUI). Como não tenho nenhum corretivo da Vult, usei a própria base, em um tom mais claro, como corretivo.


     Como iluminador, utilizei o lado clarinho do Duo Soleil da Vult. Para que ele ficasse um pouco mais intenso (já que seu iluminado é bem sutil), usei água termal para umedecer o pincel e então apliquei o produto.

       Para concluir, passei o batom líquido mate na cor 14.



     Ah, e claro, fiz uma maquiagem nos olhos. Utilizei:

Sombra MA07 como fundo do esfumado,
MA02 para escurecer o côncavo, 
Pigmento cor 06 em toda a pálpebra móvel,
MA04 abaixo das sobrancelhas,
Lápis iluminador de sobrancelhas na linha d'água
Lápis total black e sombra MA07 abaixo dos olhos. 

    OBS: Somente a sombra iluminadora utilizada no cantinho da lágrima e a máscara de cílios não são da Vult. As sobrancelhas foram corrigidas com a sombra MA02.



     Estão vendo como é possível fazer uma maquiagem completa com produtos acessíveis? Amei o resultado!

         Até o próximo post, beijos!


EM TEMPO: A Vult lançou blushes, iluminadores e contornos em bastão, mas ainda não tinha nenhum quando fiz essa maquiagem. Em breve farei um post sobre eles, aguardem.

0 Comments:

Postar um comentário