Make express: Keira Knightley e Emma Watson


       Olá pessoal, tudo bem?

     Dias atrás surgiu um compromisso de última hora e tive que me arrumar em menos de meia hora! Foi aí que pensei em trazer algumas opções de maquiagens rápidas e que dão um efeito legal, parecendo que você levou mais tempo do que de fato levou pra se arrumar.

     Aliás, as atrizes de Hollywood são cheias de ir para o tapete  vermelho com makes ultra básicas, já perceberam? Por isso resolvi me inspirar em duas delas, Keira Knightley e Emma Watson.



   Como eu sempre digo, um batom é um batom! Nem precisa se esforçar muito na make dos olhos,  basta jogar um batonzão e você já consegue aquele impacto de maquiaguem poderosa. 

     Nessa make, a Emma Watson usa um esfumado marrom, com sombra clara na pálpebra móvel e um delineado discreto e esfumadinho, além de lápis bege na linha d'água. Nos lábios, um batom vermelho fechado. Usei o líquido mate da Vult, na cor 08.




      Não precisa mais nada, né?

   Já a Keira Knightley usa uma maquiagem ainda mais básica, mas nem por isso menos linda. Eu não tinha um batom no mesmo tom do dela, então usei um mais clarinho, mas adorei o resultado mesmo assim. Delineado puxadinho + batom, precisa mais?

     As inspirações nesse estilo de maquiagem são inúmeras, pois como disse, as gringas têm usado muito esse estilo nos red carpets, afinal, na maioria das vezes, menos é mais.

    Espero que tenham gostado! Bjos e até mais.


Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas