Sendo madrinha de casamento: vestido, cabelo e make



     Olá pessoal, tudo bem?

   Lembram que eu estava na busca do look perfeito para ser madrinha de casamento? Pois bem, o dia do casório finalmente chegou e hoje vou compartilhar com vocês as minhas escolhas.


     Acabei optando por um vestido em azul anil, todo de renda, com recortes laterais (mandei fazer na costureira, e mostrei AQUI algumas opções que me inspiraram no modelo do vestido que escolhi): 


     Quanto à maquiagem, usei um esfumadinho marrom apenas com um pouquinho de preto no canto externo e essa sombra em pó solta linda de viver, porque AMO brilho nos olhos! Fiz um delineado gatinho, colei cílios postiços e voilá:


     Mas se você quiser outras opções, mostrei AQUI uma make em tons de uva/rosa com glitter e AQUI tem uma maquiagem em que usei essa mesma sombra em pó solta. Mas se você prefere tons de cinza na maquiagem, você vai gostar dessa AQUI. E claro que não podia faltar um olhão preto esfumado facílimo, não é mesmo? Clique AQUI se quiser ver.

     Nos lábios optei pelo batom Nala, da Pausa para Feminices em parceria com a T.Blogs. Acho essa cor muito Kylie Jenner, adoro!


     Tirei essa foto quando terminei de fazer a make, ainda sem os acessórios e o vestido e com o cabelo preso com grampos para não atrapalhar enquanto eu me maquiava (desconsiderem!). Mas dá pra ver bem como ficou o resultado:


     Agora, vamos ao cabelo:


     Lembram que eu tinha mostrado pra vocês várias opções de penteados com tranças (AQUI e AQUI)? Pois bem, como eu já tinha adiantado, acabei escolhendo um semi-preso, com um leve topete e tranças laterais embutidas.


      Para concluir, o sapato e os acessórios: 



     Essas sandálias são da Arezzo, e têm o salto do tamanho ideal pra mim: baixo! rs Além de lindas, são muito confortáveis também. 


    Achei que o prateado ficou lindo com o tom azul do vestido. Não quis exagerar nos acessórios, então usei apenas um anel em cada mão e um pulseirinha de prata bem delicada. A clutch dá o toque final ao look.



     E claro, não podia faltar uma foto com os noivos lindos:


     Enfim, o casamento foi lindo e fiquei muito orgulhosa de mim por fazer a maquiagem sozinha e ter recebido muitos elogios por ela na festa. Por isso que eu sempre digo, a prática é tudo, o negócio é ir treinando pra conhecer bem o formato dos seus olhos, do seu rosto e ver o que fica melhor em você.

     Espero que tenham gostado. Bjos e até mais.


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL