Resenha: Iluminador da linha Natura Aquarela


   



  Que eu adoro uma pele iluminada não é segredo para ninguém (esse meu vício por iluminadores ainda me leva à falência! rs)

   Felizmente, dia desses eu recebi, entre outras coisas, o Pó Iluminador Glow da linha Aquarela de uma consultora da Natura.



     Vamos à descrição do produto pela marca:

Já que +é+, o Pó Iluminador Glow Aquarela traz mais luminosidade, mais bronzeado e mais verão o ano todo. Se aplicado em várias camadas, ele garante um efeito levemente bronzeado e com um brilho lindo.

Benefícios:
 Micropérolas douradas na fórmula.
 Ilumina a pele.
 Efeito radiante.
 Aspecto saudável.
 Para todos os tons de pele.

    Ele possui uma textura bem fininha e dá um glow natural, com fundo dourado à pele. 



  Devido ao aspecto marmorizado, ele confere sim um aspecto levemente bronzeado, o que considero um ponto negativo para quem é mais clarinha que eu, pois ao mesmo tempo que ele ilumina a pele onde foi aplicado, também acaba escurecendo, devido a esse efeito bronzer. 

   Como disse, para tonalidades de pele como a minha e mais escuras, não acho que haverá problema, pois é um bronze sutil, mas em peles mais claras pode haver um destaque maior.


    Costumo molhar um pouco o pincel para aplicar o produto, assim intensifico o iluminado, mas para o dia a dia, o produto sozinho é suficiente (na foto acima apliquei SEM umedecer o pincel).

    A embalagem é bonita e resistente e contém 5g de produto (vai durar bastante, acredite). O preço é R$49,90 no site da Natura, mas vez ou outra há promoções no catálogo e também online.


     Tenho usado bastante, até mesmo como pó finalizador (após a utilização do pó compacto que sela a maquiagem, utilizo um pó iluminador com pincel bem fofo e mão leve no rosto todo, para devolver o viço natural que o pó compacto normalmente retira).

        Ah, e se você quiser ver esse iluminador em ação, corre lá no meu instagram @anasendoflavia, que no destaque "make natura" vocês conseguem ver melhor o efeito que ele dá.

      E aí, qual seu iluminador favorito?


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL