Resenha: Hidratante Neutrogena para peles oleosas

 
     


         Se você é do time das peles oleosas, toca aqui!

      Consequentemente, se você faz parte dessa turma, sabe como é complicado achar um hidratante que não deixe aquela sensação de pele melecada, não é mesmo? Ainda mais difícil é encontrar um hidratante que possa ser usado antes da maquiagem e que não deixe ela escorrendo depois...

    Claro que quem me acompanha aqui no Blog e lá no meu Instagram @anasendoflavia, já viu que eu falei  do Mineral 89, da Vichy e do BT Mermaid, da linha Bruna Tavares, que são excelentes para essa finalidade.

       Mas eis que descobri mais uma opção para quem sofre com a oleosidade: o Hydro Boost Water Gel da Neutrogena.

 


        Com textura de um gel bem levinho, cheiro delicioso (eu descreveria como um cheiro de "frescor", se é que isso existe! rs), ele praticamente some na pele depois de aplicado. Some no sentido que você não sente nenhum produto sobre a pele, mas ao mesmo tempo, sente a hidratação. Perfeito, não?

      Agora, além dessa textura super leve, ele possui ácido hialurônico na composição, que como já disse em outros posts, é um hidratante super potente, que atinge as camadas mais profundas da pele criando uma película que impede a desidratação ao longo do dia, e tudo isso com rápida absorção e textura super leve.

Pele limpa

Pele com Neutrogena Hydro Boost Water Gel (ZERO brilho!!!)

        Na minha opinião, o único defeito é o preço. Você encontra por aí por valores que variam entre R$60 e R$90. Apesar de ele ser excelente, e eu considerar que vale o investimento, acho que no quesito custo-benefício, o Mineral 89 é mais vantajoso, pois rende mais.

       Concluindo, já usei muito esse hidratante e não senti que ele piora a oleosidade da minha pele. Aliás, para ser sincera, desde que comecei a usar hidratantes específicos para o meu tipo de pele, sinto que a minha oleosidade está bem mais controlada e que a maquiagem fica ainda mais bonita. Uso antes da make (revezando com o Mineral 89 e o BT Mermaid) e também à noite, antes de dormir.

Neutrogena Hydro Boost Water Gel + Maquiagem Completa

       Uma pele bem cuidada é a melhor base de maquiagem que existe!

      P.S: No meu instagram tem um destaque "Hid. Neutrogena", em que mostro a aplicação, confere lá!


Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL