Resenha: Paleta de blush, contorno e iluminador Cheek Play da Ruby Rose


     


      Não é segredo que a Ruby Rose tem inovado cada vez mais em seus produtos e investido tanto em itens que são dupes de marcas gringas, quanto em novidades voltadas para o mercado brasileiro.

      Cada vez que vejo os lançamentos da Ruby Rose, o meu primeiro pensamento é: "Senhor, vou falir!" rs E isso porque a qualidade dos produtos é incrível, o preço, super acessível e as embalagens estão cada vez mais caprichadas.

       Um exemplo disso é a Paleta de Contorno, Blushes e Iluminador, a Cheek Play, dupe da Cheek Parade da Benefit. 

Cheek Parade - Benefit

         A diferença é que a a paleta da Benefit conta com 5 produtos: 1 tom de pó facial, 1 tom de contorno, 2 tons de blush e 1 tom de iluminador, enquanto que a da Ruby Rose possui 6: 1 pó facial, 1 contorno, 3 blushes e 1 iluminador bafônico! Ponto pra Ruby!!!



         E isso sem contar a diferença de preço: enquanto a da Benefit gira em torno de R$200,00, a Cheek Play, da Ruby Rose custa por volta dos R$20,00!


   Vamos às cores:

Pyramid: esse é o tom de contorno da paleta. Ele me lembra bastante o Hoola, da Benefit, talvez um pouco (bem pouco) mais claro e levemente menos pigmentado. Mas isso não chega a ser um problema, uma vez que eu prefiro fazer o contorno no rosto aos poucos, para não correr o risco de ficar marcado demais.

Boho: Tom de blush bem rosado. Quando comprei a paleta, nos primeiros usos, ele possuía um glow, que foi se perdendo conforme fui usando, como se o brilho estivesse apenas na parte superficial do produto. Mas cuidado, diferentemente do tom de contorno, ele é MUITO pigmentado, tem que dosar para aplicar no rosto.

Double Pie: tom de blush puxado para o rosa queimado.

Light Sand: tom de pó facial claro. É o que menos uso, não porque seja ruim, mas porque já estou acostumada a usar o da Vult e o pó Banana da Max Love (resenha AQUI).

Pinky:  sendo bem sincera, esse tom de blush não tem nada de Pink! rs.  Aliás, a primeira vista, nem parece um blush. É o mais cintilante dos 3 tons, e adoro usá-lo por cima dos 
outros dois blushes (costumo misturar o Boho com o Double Pie). Ele deixa um viço lindo na pele!


Usando o contorno na laterais das bochechas, testa e nariz
3 tons de blushes misturados, nas maçãs do rosto
Iluminador no alto das bochechas


Copacabana: sem dúvida, um dos iluminadores mais lindos da Ruby Rose! Ele é muito pigmentado, mas ao mesmo tempo, quando você aplica, parece que o glow vem de dentro. Ma-ra-vi-lho-so!

 Nas fotos abaixo é possível ver bem o iluminador:





   Desde que comprei essa paleta, praticamente não tenho usado outros produtos como contorno, blush e iluminador!

   E além de usá-la em sua finalidade essencial, também adoro utilizar as cores como sombra: 

  Usando a cor Boho e a Pyramid misturadas, para dar uma corzinha aos olhos.

  Minhas consideração finais: apesar de a cor Boho ter perdido sua cintilância após um tempo, isso é suprido pela cor Pinky, então basta misturar as cores de blush caso queira um blush mais iluminado, ou usar apenas os tons sem cintilância caso queira um blush semi-mate. 

Acho que vale muito à pena, especialmente para quem está começando a montar seu kit de maquiagem.

Espero que tenham  gostado! :)


Comentários

  1. Nossa que paleta linda!As cores são maravilhosas,amei a resenha tão bem explicadinho.Você tem um rosto muito lindo...bjus flor;)

    www.aconchegodamulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriele, fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada pelo elogio!! bjos linda! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei diversos iluminadores, mas um que eu fiquei apaixonada foi de uma linha da Ruby Rose !

    All Minimalists

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles arrasam nos iluminadores, difícil é escolher um! rs
      Beijos! :)

      Excluir
  4. As cores são lindas! Fiquei muito curiosa!

    Segui o blog. vou acompanhar! beijinho
    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas