Novidades de maquiagem da Beauty Fair

  
         Olá pessoal, tudo bem?

     A Beauty Fair (feira internacional de beleza em que são apresentadas as novidades do mundo de beleza) aconteceu recentemente em São Paulo e trouxe inúmeros pré-lançamentos de produtos de cabelo, estética e maquiagem, e hoje venho mostrar alguns dos mais interessantes, na minha opinião, na área de maquiagem.

    Sabem aqueles produtinhos babado que a gente vê na gringa mas não tem fácil acesso no Brasil? Então, as marcas nacionais estão se empenhando em lançar similares por aqui. Várias marcas conhecidas mostraram suas novidades e deixaram muita gente doida para já testar tudo (faço parte dessa turma!). 

   Dentre essas marcas, a Vult já se antecipou e mostrou alguns lançamentos, muitos dos quais já estão bombando lá fora, como essa base fluida:


     Ela promete efeito matte, toque aveludado e cobertura leve. Em geral, essas bases mais liquidas em forma de conta gotas têm mesmo uma cobertura mais leve, ideal para o dia a dia. 

    Aproveitando que tá todo mundo pirando nas peles iluminadas, não podiam faltar os iluminadores cremosos:



     Eles vieram em 3 tonalidades: um mais rosado, outro mais perolado e outro mais dourado, de forma a se adaptarem a diversas tonalidades de pele (mais rosada, mais amarelada e mais morena). Se você, como eu, ama uma pele iluminada nos pontos certos, abuse desse iluminador cremoso e depois passe um iluminador em pó por cima. Você vai brilhar, não tenha dúvida.

     Ainda nessa onda, a Koloss não ficou para trás: lançou três tons de iluminadores cremosos, mas em embalagens semelhantes a dos iluminadores da Benefit, como se fossem frascos de esmaltes:



       Outro lançamento, também nessa vibe de pele natural e com glow, são os lip butters, que nada mais são que manteigas labiais com cor, ou seja, hidratam (possuem manteiga de Karité na composição) e entregam uma leve coloração aos lábios. 




 Vanessa Rozan fazendo uma make leve e natural em modelo utilizando o lip butter da Vult.


    Agora, para abalar os corações, olhem só esse frasco lindo da Koloss, o Magia de Unicórnio. Com certeza vocês já viram alguns vídeos de gringas utilizando essas gotinhas mágicas antes da maquiagem ou mesmo misturadas à base, para deixar a pele radiante. 

       A Koloss não perdeu tempo e lançou uma versão tupiniquim:

     E aí, qual novidade vocês estão loucas para testar? 

      Beijos e até mais.



Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas