Resenha: Sabonete Iluminador com Vitamina C da Adcos


     Olá pessoal, tudo bem?

    Há pouco mais de um mês recebi o Sabonete Iluminador com Vitamina C da Adcos, e o venho testando, desde então.




        Apesar de amar demais todos os produtos dessa marca (eles nunca me decepcionaram!), confesso que fiquei com um pouco de receio, pois já tinha um sabonete de rosto que era o meu queridinho da vida, o Purete Thermale da Vichy.

        Bom, mas antes de dar o meu parecer, vamos ver o que diz a marca:

"O Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C é ideal para higiene facial diária. Ele refresca, hidrata e revitaliza, além de proteger e minimizar os efeitos das agressões diárias à pele, iluminar e devolver radiância à pele. Possui ação antioxidante, antipoluição e anti-idade, além de higienizar e deixar a pele suave e iluminada."


 E ainda:

"O Sabonete Iluminador é enriquecido em Vitaminas C e E associadas ao Ácido Ferúlico, para máxima atividade antioxidante e iluminadora para a pele. Ele combina ativos hidratantes a um agente de limpeza à base de Oliva, que dá suavidade e maciez. Minimiza as agressões diárias ambientais, devolvendo a vitalidade e radiância e proporciona sensação única de refrescância e pele limpa. É indicado para higienização profunda de todos os tipos de pele, especialmente as desvitalizadas.

* Tem ação antipoluição, anti-idade e antiglicante.
* Revitaliza, ilumina e hidrata. 
* Protege e minimiza os efeitos das agressões diárias à pele.
* Refresca e suaviza.
* Devolve vitalidade e radiância à pele.
* Confere ação antioxidante, prevenindo linhas de expressão.
* Higieniza profundamente e trata a pele sem agredir.
* Indicado para todo tipo de pele, principalmente as desvitalizadas."

     A textura desse sabonete é bem diferente da textura do sabonete da Vichy, que possui uma espuma cremosa. O sabonete facial da Adcos é um líquido transparente mais grossinho, e a embalagem possui um pump que ajuda muito na hora de lavar o rosto (importante dizer que apenas um pump do produto é suficiente para lavar o rosto todo).






      O cheiro é cítrico, realmente gostoso e fresco. Aliás, ele cumpre bem o que promete, pois deixa a pele com uma maciez incrível e uma sensação de refrescância deliciosa. 

     Foi essa sensação de maciez após a higienização que me conquistou e fez com que eu superasse o sabonete da Vichy. Vocês sabem que tenho a pele oleosa e sensível, com direito à rosácea e tudo mais, e sempre que eu comprava um sabonete específico para peles oleosas, acabava desistindo do uso, pois eles sempre deixavam aquela sensação de ressecamento, de pele repuxando, terrível. Sem contar, que depois de um tempo o óleo da minha pele parecia que triplicava, porque a limpeza era tanta, que chegava a agredir a pele. 

      É nesse ponto que quero chegar: a limpeza. A sabonete iluminador da Adcos limpa muitooooo bem (após utilizá-lo, passo um algodão na pele com a solução micelar da Loreal - resenha AQUI -  para tirar qualquer resquício de sujeira da pele, e o algodão sai limpinho!). Ponto para a Adcos, pois limpa sem ressecar!

      Outro fator que me chamou a atenção é a luminosidade da pele. A vitamina C tem como característica essencial proporcionar esse efeito à pele, e eu adoro. Sabem aquele viço de pele de gente ryca? Pois é... Além do efeito antioxidante, importantíssimo, especialmente quando já passamos da casa dos 30 anos, certo?

       A embalagem possui 240 mL de produto, e garanto que rende bastante, pois como já disse anteriormente, basta um pump para limpar o rosto todo. Custa R$110,00 no site da Adcos.

      Para quem se interessar por produtos com vitamina C, já falei sobre o Derma Complex Vitamina C 20, basta clicar AQUI.

      E aí, gostaram?

      Beijos e até mais.


Comentários

  1. Eu estou a procurá destes produtos mais não encontro,aqui no meu país Angola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Não sei se a Adcos exporta seus produtos, mas tenta entrar em contato com a marca, quem sabe? Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL