Resenha: Redutor de Poros Oily Solution da ADCOS


     Olá pessoal, tudo bem?

    Vocês sabem que estou sempre querendo testar novos produtos para mostrar aqui no blog, não é mesmo? 

      Há algum tempo, recebi o Redutor de Poros da linha Oily Solution da ADCOS, que nada mais é que um primer facial, perfeito para ser usado antes da maquiagem.


     Antes de mais nada, vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

"É um avançado corretor que reduz visivelmente os poros dilatados e melhora a textura irregular da pele, funcionando como um primer de tratamento. Sua fórmula contém complexo PORE-MAT que diminui as imperfeições, desobstrui os poros e confere efeito mate. Possui ácido salicílico encapsulado que promove efeito renovador e melhora a textura da pele. De rápida absorção, possui toque seco, textura aveludada e não oleosa. Sem perfume. Sem parabenos."

     Não é novidade que tenho a pele oleosa, né? E a primeira coisa que notei ao utilizar o redutor de poros é que ele controlou a oleosidade da minha pele! Quando utilizo esse primer, o meu rosto só vai começar a brilhar em torno de 3 a 4 horas depois, o que eu considero um benefício imenso!

     Mas, o que acho mais importante mesmo, é que ele não é apenas um primer que proporciona efeito mate e poros reduzidos quando aplicado, ele é um dermocosmético, ou seja, vai tratando a pele. Com o uso contínuo, os poros vão sendo reduzidos visivelmente e a pele fica com uma textura melhor. Estou usando há pouco mais de um mês e já notei uma pequena diferença na minha pele.

      Outro ponto importante é que ele é não comedogênico, o que significa que não entope os poros, sendo uma boa pedida até mesmo para as pessoas que sofrem com acne.

    Bom, mas vamos ao que mais interessa, ao antes e depois na pele:

     Contra fatos não há argumentos, não é mesmo?

   Observem como os poros ficam reduzidos e a pele fica com um aspecto aveludado.

   E pra quem tem dúvidas quanto à textura, ele parece um creminho e espalha muito bem no rosto. Ah, também não possui cheiro, o que eu acho ótimo.

   A embalagem vem com 30g de produto, o que proporciona um bom rendimento, já que eu aplico apenas no centro do rosto, lugar onde tenho poros mais visíveis e mais oleosidade. 

   O preço é um pouco salgado, mas se você pensar que não é um simples primer e sim um tratamento para a pele, acho que vale o investimento. Custa R$138, e pode ser adquirido nas lojas físicas da Adcos ou pelo site deles (clique AQUI).

    A foto abaixo é com a pele já maquiada:


    Vocês vêem poros? Eu não vejo poros! Adoro!!!

  Ah, e pra quem não tem paciência para aplicar primer, base, corretivo, pó, etc, a marca lançou recentemente um Redutor de Poros Tonalizante, que além de reduzir os poros e proporcionar efeito mate, ainda uniformiza o tom da pele. Estou doida pra testar!

    Alguém aí já usou?

    Espero que tenham gostado! Beijos e até mais.

Comentários

  1. Parece ótimo! Vou ponderar comprar pra testar! Boa dica!
    Beijos,
    Contrariemos os Desencontros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, que legal que gostou! Se testar, me fale o que achou! bjos :)

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas