Looks com t-shirts


     Olá pessoal, tudo bem?

  Quem aí não tem uma t-shirt básica no guarda-roupas? Todo mundo, né? Foi pensando na praticidade e versatilidade dessa peça que resolvi fazer esse post, mostrando algumas possibilidades de looks. 



     Pra começar, um look mega confortável: T-shirt com estampa de patches (isso mesmo, nem precisa ter os patches - que são aqueles apliques divertidos termocolantes - basta ter uma t-shirt com essa estampa para mostrar que você está super por dentro da tendência do momento!), calça preta legging com rasgo no joelho, uma jaqueta jeans para o caso de bater aquele ventinho gelado e tênis!


     Você pode também trocar a calça pelo shorts jeans cintura alta, e ao invés de vestir a jaqueta, amarre-a na cintura para garantir um look cool e descolado!


     Vai me dizer que esse look não é perfeito para aquele domingo da preguiça?


   Além disso, que tal substituir o short jeans basicão por um shortinho plissado? Fique ligada: o plissado voltou com tudo e está em todas as vitrines! Sem contar que é mais uma opção confortável e fresquinha, não é mesmo?


     Ah, mas você só está montando looks com tênis! Ok, ok, me dêem mais uma chance! Pra turma do saltão: com o mesmo look de cima (shorts plissado, jeans amarrado na cintura e t-shirt com estampa de flamingos), um salto grosso e estruturado para arrasar corações por aí.


     Pra deixar o visual sexy sem ser vulgar, que tal investir em tops e sutiãs de renda? Geralmente as t-shirts são mais cavadas e acabam deixando à mostra a lingerie, então nada melhor que investir na renda:


     Outra dica legal é usar sutiãs com tiras, pois as regatinhas básicas costumam ser um pouco transparentes e decotadas. Fica lindo deixar as tiras do sutiã à mostra propositalmente! 


     Vocês percebem que não precisam ter uma milhão de peças de roupas para variar os looks? Na dúvida, sempre invistam em uma terceira peça, que pode ser uma camisa jeans amarrada na cintura, um colar ou chocker ou ainda um coletinho jeans. Mude o sapato e você tem um look inteiramente novo!

      Todos as peças acima são da loja ANTONIETA. Para ver mais opções, acessem o facebook e o instagram delas. Enviem uma mensagem pelo whatsapp (17 9 8138-3108) e tirem todas as dúvidas sobre a disponibilidade e tamanho das peças!!! Ah, elas enviam para todo o Brasil.

      Espero que tenham gostado!

      Bjos e até mais.


Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas