Testei: Secador e Modelador de Cabelo Philips ProCare Airstyler 5 em 1


    Olá pessoal, tudo bem?

   Vocês já ouviram falar naquela escova que seca e alisa, da Revlon, que está bombando entre as blogueiras e youtubers? Pois é, acontece que ela ainda não é vendida aqui no Brasil, e pelo Mercado Livre o preço médio está em R$450,00!!

   Como achei a ideia muito interessante, resolvi pesquisar alguma alternativa nacional e eis que encontrei a escova 5 em 1 da Philips:



FONTE: GOOGLE

    Ela promete 4 efeitos diferentes nos cabelos, dependendo do bocal utilizado.

     Abaixo vemos todas as peças que vêm na caixa:
FONTE: GOOGLE

     

1- Escova "raquete" (igual a da escova da Revlon)
2- Escova modeladora
3- Escova "babyliss"
3- Bocal para dar volume à raiz

     Além dessas, há também um concentrador de ar, que é aquele bocal igual ao do secador normal de cabelos, ideal para tirar o excesso de umidade dos fios antes de começar a modelar.


     No dia-a-dia, os bocais que mais uso são o da escova "raquete" e da modeladora, pois a primeira vai alinhando os fios enquanto seca e a segunda deixa as pontinhas do cabelo e a franja com jeito de escovadas, como se eu tivesse utilizado um secador e uma escova comum.

       Às vezes até utilizo o bocal para dar volume à raiz, mas tenho a impressão que ele deixa o cabelo meio marcado, então não gosto muito do efeito.

      Agora, a decepção que eu tive com esse secador/escova foi o bocal que promete efeito de babyliss nos cabelos. Conforme vocês podem observar na foto abaixo, ele possui cerdas retráteis, o que é uma ideia genial, pois as cerdas facilitam que o cabelo fique enrolado no bocal, e ao retraí-las, a mecha sai sem enroscar em nada. 


     No entanto, esse bocal não funcionou no meu cabelo. Mesmo deixando em torno de 10 a 15 segundos a mecha enrolada, ao soltá-la, não obtive efeito algum. 

      Tirando esse porém, eu amei a escova da Philips. Ela é perfeita pra quem não tem prática em fazer escova do cabelo, pois tem dificuldades em coordenar a escova com o secador. 

    Além disso, ela seca o cabelo muito rápido (a potência dela é mesma da escova da Revlon, 1000w) e o deixa completamente alinhado, isso sem contar que a variedade de bocais é muito prática e o preço então, bem melhor que a da Revlon, que possui apenas um bocal. Eu paguei R$170,00 no site do Ponto Frio. 

                                               Cabelo úmido                                         Cabelo seco com a escova da Philips

     Outros pontos positivos são a tecnologia de íons, que deixa os fios selados e brilhantes, o fato de as escovas serem revestidas em cerâmica para não danificar os fios e o comprimento de 2m do cabo, que facilita a nossa vida.  

       No canal do Youtube "Comprei e Mostrei", tem um vídeo mostrando cada peça. Nele, vocês conseguem ver melhor como funciona o adaptador para fazer cachos:


     Pra vocês que procuram um alternativa à escova da Revlon, essa é uma excelente opção. 

         E aí, gostaram?

         Bjos e até mais.

Comentários

  1. Respostas
    1. Essa escova é muito maravilhosa! Que bom que gostaram! bjos :)

      Excluir
    2. Deve ser boa mesmo, É uma pena que não tem mais para vender em lugar nenhum!

      Excluir
    3. Jura, Marina? Comprei há pouco tempo e lembro que pesquisei bastante até achar o melhor preço...com certeza em breve volta para os estoques! bjos

      Excluir
  2. A Philips descontinuou essa escova... uma pena :( Não encontrei pra vender e mandei mensagem pra eles. Essa e a escova rotativa deles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura???? Não acredito! Uma pena, porque essa escova é ótima! bjos

      Excluir
    2. Meninas não sabia que a Philips não fabricava mais esse produto, a uns meses atras eu comprei porém como fiz a compra pela internet a loja me mandou com a voltagem errada, ao invés de 110V chegou em casa o de 220V, resolvi usar mesmo pq eu iria ter muita dor de cabeça p trocar, porém usei umas duas vezes pois não consegui me desfazer do velho secador kkkk se alguma de vocês estiver interessada anunciei ele no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907177490-secador-e-modelador-de-cabelo-philips-walita-roxo-_JM

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas