Swatches comparativos: Corretivo Niina Secrets cor 01/ Tracta/ Natura Aquarela


        Olá pessoal, tudo bem?

     A Niina, do Blog e Canal Niina Secrets, acabou de lançar uma coleção de corretivos em parceria com a T.Blogs. Vocês sabem que a T.Blogs é da Tracta, que tem aquele corretivo bom e barato que a gente ama, né?

     Acontece que apesar de ele ser excelente, o acabamento é muito oleoso, o que sempre foi um problema para a minha pele oleosa e aí...taca-lhe pó!!!!rs No fim das contas, a pele acabava craquelando devido a quantidade de pó necessária para tirar o brilho do corretivo...Foi aí que a Niina disse que queria criar um corretivo tão bom quanto o da Tracta, porém com acabamento sequinho.

    Eis o corretivo:


      Fiquei muito em dúvida na hora de comprar, já que ele só é vendido online e não tem como provar pra ver se a cor vai dar certo. Por isso, resolvi facilitar a vida de vocês e trouxe um comparativo da cor 01 (a mais clara) do corretivo da Niina, com os corretivos da Tracta e da Natura Aquarela, que acredito sejam os que quase todo mundo tem em casa:


1- Corretivo Niina Secrets com a T.Blogs - cor 01
2- Corretivo Tracta - cor Claro 03
3- Corretivo Natura Aquarela - Cor Claro

     Observem que o corretivo da Tracta é um tom acima da cor 01 do corretivo da Niina, e esse, tem um fundinho levemente rosado, diferente do corretivo da Natura, que é amarelado.

       Só pra constar: esses 3 corretivos ficam perfeitos para o meu tom de pele. 

      Espero ter ajudado vocês na escolha da cor e em breve teremos resenha (UPDATE: JÁ TEMOS RESENHA!!! CLIQUE AQUI)! Mas já adianto que o corretivo da Niina tomou meu coração! rs

       Bjos e até mais.

Comentários

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas