Esmaltes do mês, parte II


      

    Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje vou mostrar pra vocês mais algumas opções de cores de esmaltes que usei durante o último mês:

1- NUDE CHIC - AVON


      Gente, esse é o meu nude favorito da vida! Além de não ficar apagado na minha mão, tem um fundo rosinha que eu adoro. Uso muito nos pés, pra manter o clássico sem ficar sem graça, sabem?

      Mas o ponto forte desse esmalte é a durabilidade, já que os esmaltes da Avon são os que mais duram das minhas unhas.

2- MEU CORPO QUER VOCÊ - PRETA GIL 


     Essa cor é bem diferentona. É um roxo escuro, puxado pro uva, bem invernal. Adoro! Também tem excelente durabilidade.

3- MADRUGADA - VULT


     Eu estava doida procurando um esmalte que tivesse um tom azul jeans, e aí, eis que me deparo com essa cor! OK, não é um azul jeans, mas é um azul muito chique! Um azul com fundo acinzentado, eu diria. Vocês gostam?

4- PARTIU BALADA - VULT


     Acho que esse esmalte é um dos carros-chefe da linha de esmaltes da Vult. É um azul escuro metalizado (sim, estou na vibe dos azuis), glamuroso!!! Não tem quem não pergunte qual é a cor quando estou usando. 

    E sim, a durabilidade dos esmaltes da Vult também não deixa a desejar. Na minha opinião, a lista dos esmaltes que mais duram nas unhas seria a seguinte (na ordem dos que mais duram para os que menos duram): Avon, Hits, Preta Gil, Vult, Risque, Colorama e Impala.

5- ARRASIMBLE - PRETA GIL


     E claro, pra não deixar o bom e velho vermelho de fora, optei por esse vermelho clássico da linha da Preta Gil.

      Gostaram das cores? Qual a preferida de vocês?

      Bjos e até mais.

Comentários

  1. Todas cores são lindas demais, até difícil ter favoritas ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas