Inspirações: penteados com trança


     Olá pessoal, tudo bem?

    O assunto de hoje é cabelo. Ou melhor, penteados. Eu confesso que quando tenho uma festa pra ir, não gosto de penteados muito elaborados, daqueles que deixam o cabelo duro. Por isso os meus preferidos são os que utilizam tranças, pois a trança além de deixar o cabelo firme, no lugar, dá todo um charme pro visual.

      Vamos ver algumas ideias?


     A trança cascata é muito fácil de ser feita, e fica linda com o cabelo com babyliss, pois ressalta os cachos. É um penteado básico, elegante e muito romântico.



     Outra opção que eu gosto muito é usar o cabelo jogado para um lado, com uma trança prendendo o outro lado:





   Ou ainda todo preso, num rabo baixo, com a trança no topo ou nas laterais na cabeça:




     Pra quem é adepta do cabelo semi preso, aqui tem algumas sugestões:



     Agora, se o dia da sua festa estiver muito quente, ou simplesmente porque você prefere assim, veja só as opções com o cabelo todo preso:





     A atriz Marina Ruy Barbosa sempre utiliza tranças quando faz algum penteado:



    Se você não está afim de ir a algum cabeleireiro, mas não consegue fazer uma trança mais elaborada sozinha, olha só que ideia legal da Julia Petit, ela fez uma trança falsa:


     Se quiser aprender como fazer, clique AQUI.


   Bom, já deu pra perceber que eu amo o cabelo trançado, né? Acho que fica elegante e ao mesmo tempo despojado, e nem parece que você ficou se arrumando horas para aquela festa! 

    Gostaram das ideias?

    Bjos e até o próximo post.

*Fonte das fotos: Google



Comentários

  1. Lindas , quero aprender fazer o da CARA . Super show! ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já é maravilhosa, né, e com esse cabelo, ficou MARA! bjos

      Excluir
  2. as inspirações estão lindaas, prefiro os penteados semi presos pois não gosto de usar o cabelo totalmente preso.
    amei teu blog.
    beijoos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane, eu também gosto mais dos semi presos!! Muito obrigada pelo carinho! bjos

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas