Resenha: Loção hidratante corporal Terapia das Águas Termais de O Boticário


     Olá pessoal, tudo bem?
   
      Há um tempo fui em uma loja de O Boticário procurando o meu amado hidratante corporal de Algas Marinhas e para minha surpresa, ele tinha saído de linha! Fiquei muito chateada, porque ele era o meu hidratante favorito para o verão, uma vez que tinha um cheirinho super fresco e não pesava na pele.

      A vendedora, vendo o quanto fiquei decepcionada, me indicou esse hidratante da linha Terapia das Águas Termais. Eu confesso que testei na hora, mas não me chamou muita atenção. No entanto, como eu precisava de um hidratante, acabei comprando assim mesmo.


     O que diz na embalagem:


    Gente, quando cheguei em casa e apliquei o hidratante no corpo depois do banho, fiquei apaixonada! Quando você testa ele na loja passando só um pouquinho na mão, não dá pra ter noção do quanto ele é bom. 

     Ele possui água termal na composição e é indicado até pra quem tem pele sensível, pois ele é de fato muito suave.

     Ele tem um cheirinho delicioso de banho tomado, é como se ele prolongasse a sensação do banho por um bom tempo. Apesar de ser um hidratante aparentemente leve, ele realmente deixa a pele hidratada, mas sem que ela fique pegajosa, pelo contrário, ele seca completamente e meio que some da pele. Você só vai lembrar que está com ele durante o próximo banho, porque quando você entra debaixo d'água ele libera de novo aquele cheirinho de frescor e então você sente ele saindo do corpo.


     O único ponto negativo que encontrei foi a embalagem. Ele poderia ser de pump como a maioria dos hidratantes da linha Nativa Spa de O Boticário. E como ele tem uma textura leve, não é muito concentrado, tem horas que viro a embalagem para retirar o produto e sai um monte de uma vez.


     A embalagem possui 180mL de produto e sai por R$43,99 (no site ele está com desconto, sai por R$37,39, mas não até quando essa promoção é válida).

  Se vocês estiverem pensando em comprar esse hidratante, eu recomendo! 

   Bjos e até o próximo post. 


Comentários

  1. Olá! Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns € extra a "blogar" inscrevam-se na Tsu! É só por convite! Deixo aqui o link para os interessados:
    https://www.tsu.co/Samgom

    Mais informação pela revista Forbes:
    http://www.forbes.com/sites/paularmstrongtech/2016/02/08/everything-you-need-know-about-tsu-and-four-reasons-your-brand-should-be-using-it/#6376b36f2c47

    ResponderExcluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas