Os batons da coleção da Evelyn Regly com a Essenze di Pozzi


     Olá pessoal, tudo bem?

     Vocês já conhecem a blogueira Evelyn Regly, né, do Blog É do Babado? 

     Ela lançou uma coleção de batons em parceria com a Essenze di Pozzi, e tem um batom mais lindo que o outro.


      Eu comprei três cores, dois em bala: o N14-Jasmin e o N13-Orquídea, e um batom líquido retro matte, o N10-Velvet Grape. 

1- N14-Jasmin
2- N10-Velvet Grape
3- N13-Orquídea

     Na foto 1, o N14- Jasmin ficou mais rosado e brilhoso do que ele é na realidade. Ele tem um tom um pouco mais roxinho.


   O N10-Velvet Grape é um tom de roxo fechado bem escuro, adoro! (na foto abaixo ficou um pouco mais claro do que ele é na realidade).


     Já o N13-Orquídea é um vinho, MA-RA-VI-LHO-SO:



     A embalagem diz que são batons mates, mas eu diria que o N14 é um semi-mate, o N13 é mate e o N10 é muito mate! 

   O batom líquido mate se assemelha ao da Dailus, ele seca bem rápido e fica completamente mate. Como os meus lábios são bem ressecados, eu passo um hidratante labial antes, pois não achei a textura dele muito confortável. Diferentemente dos batons em bala, que você até esquece que está usando.



     A durabilidade é incrível, e acho até que os batons em bala duram mais, uma vez que eles vão saindo como um todo, ou seja, vão ficando mais claros nos lábios, enquanto que o liquido mate começa a sair no centro dos lábios. O problema é que ele sai completamente do centro, de maneira que os lábios ficam só com o contorno.

     Os batons em bala saem por R$14,90 e os líquidos mate saem por R$19,90 no site da ESSENZE DI POZZI.

     E aí, qual vocês gostaram mais?

    Bjos e até o próximo post.

Comentários

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

RESENHA: NOVO BB CREAM L'OREAL PARA PELES OLEOSAS - EFEITO MATTE - E COMPARAÇÃO COM A VERSÃO TRADICIONAL