Resenha: Os batons da coleção da Bruna Tavares para a T.Blogs


          Olá pessoal, tudo bem?

   Com certeza vocês já ouviram falar na coleção de maquiagem que a Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices lançou em parceria com a T.Blogs, antiga Tracta. Digo antiga, porque o sucesso das coleções de maquiagem junto com as blogueiras foi tanto, que a Tracta criou uma nova marca para cuidar só disso, a T.Blogs.

     Tenho apenas 3 batons da coleção da Bruna, mas já adianto que eles valeram todo o investimento:


1º: Batom HD Siren Mate Pausa para Feminices
2º: Batom HD Bela Mate Pausa para Feminices
3º: Batom HD Hermione Mate Pausa para Feminices

   Os batons realmente têm acabamento mate. Quando eles são novos é até um pouco difícil aplicá-los, de tão secos que são. A Bruna ensinou no Snap dela que isso é uma proteção para o batom e que o correto, no primeiro uso, é passá-lo nas costas da mão para "soltar" a cor, e aí sim usá-lo nos lábios.

    De qualquer maneira, é sempre bom passar um hidratante uns minutinhos antes de passar o batom, para deixar os lábios mais macios e também para que o batom fique mais confortável.

     Bom, vamos às cores. O 1º da foto abaixo é o Siren Mate. Ele tem um tom de pêssego, meio laranjinha. Ideal para o dia-a-dia e também para quando você quer usar uma maquiagem mais forte nos olhos. Ele não tem muita variação de cor em luzes diferentes, por isso coloquei aqui uma foto tirada na luz natural.

     o 2º é o Bela Mate. Ele possui um tom de marsala, cor de boca corada, saudável. Fica lindo demais, é o meu preferido. Ele me lembra um pouco o Rosa Real de O Boticário, mas tem uma acabamento mais seco.
   A cor dele variou bastante nas fotos, então nos quadros comparativos abaixo coloquei a imagem em que a cor mais se aproximou da cor real. 

    Por fim, o 3º: Hermione Mate. Ele é um queridinho, tem uma cor diferente de todos os batons que eu tenho, uma espécie de lilás com fundo meio acinzentado. O acabamento assim como dos anteriores, é super mate e a cor também variou bastante dependendo da luz. Mais uma vez coloquei a imagem que representou a cor mais próxima da realidade.

1º: Batom HD Siren Mate Pausa para Feminices
2º: Batom HD Bela Mate Pausa para Feminices
3º: Batom HD Hermione Mate Pausa para Feminices

1º: Batom HD Siren Mate Pausa para Feminices
2º: Batom HD Bela Mate Pausa para Feminices
3º: Batom HD Hermione Mate Pausa para Feminices

  Agora outras fotos dos batons Bela e Hermione, respectivamente, em luzes diferentes:



     A embalagem dos batons é a tradicional da Tracta, bem resistente. As cores Siren e Hermione têm o logotipo do Blog da Bruna, Pausa para Feminices (não sei dizer se agora o Bela também tem, já faz um tempo que o comprei).

     O preço dos batons é R$29,26 e têm venda exclusiva pelo site da T.Blogs (é super confiável, podem comprar tranquilamente, o único problema é que eles cobram frete, então recomendo juntar as amigas e fazer uma comprar maior pra compensar o valor do frete).

     Se vocês ainda estiverem inseguras para comprar por causa da cor, procurem por #batomsiren, #batombela e #batomhermione no instagram, lá tem várias postagens de meninas usando os batons, com todo formato de boca e cor de pele, legal pra ter uma ideia de como a cor ficaria em você.

    Agora quero todos os outros batons!! Como faz produção? O salário mandou lembranças....rs

     Bjos e até mais.





Comentários

  1. sou doida pelos produtos da Bruno e ainda não tenho nada mais vou mudar isso esse ano kkkkkkkkkk adorei a postagem beijo...

    É Tudo Vaidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também adoro os produtos dela, pois eles têm um preço ótimo e a qualidade então...nem se fala! bjossss

      Excluir
  2. Eu amo o trabalho da Bru, sou doida pra comprar os batons dela, sempre leio o pessoal reclamando do frete. Vou juntar com as amigas mesmo, rs.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida pra comprar os líquidos mate da coleção dela, mas o que pesa é o frete mesmo. Bjos

      Excluir
  3. AMO A BRUNA TAVARES <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Amo o blog dela e as maquiagens que ela lança. Fique ligadinha que em breve vai ter resenha da paleta de sombras.
      Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas