Meus batons vermelhos preferidos (nacionais e baratinhos)


     Olá pessoal, tudo bem?


    Hoje venho falar sobre um assunto que tenho certeza que é consenso entre as brasileiras: a paixão pelo batom vermelho.
















    Eu amo batom vermelho e vou mostrar para vocês os meus favoritos:






    1.Batom Líquido Mate Quem Disse, Berenice?, na cor VINHELI - R$31,90.
    2. Batom Líquido Mate Vult, na cor 11 - preços entre R$17,99 e R$21,99.
    3. Batom Líquido Mate Vultna cor 08  - preços entre R$17,99 e R$21,99.
     4. Batom Balm Natura, na cor VERMELHO - R$32,90.








    De todos, o batom da QDB (Quem Disse, Berenice?) é o de maior duração e o mais sequinho. A cor na foto comparativa não ficou muito fiel à realidade, ficou até meio manchado nos lábios, mas na foto abaixo dá pra ver bem a tonalidade:




    Os batons da Vult são os mais confortáveis nos lábios, dentre os líquidos mates, mas duram um pouco menos que os da QDB. Ainda assim, são meus favoritos. Sempre que uso alguém pergunta qual é o batom.

     Já o da Natura, é um batom hidratante, fica com a sensação de balm nos lábios, mas nem por isso fica pra trás em termos de cor e fixação, me surpreendi! É ótimo principalmente no inverno, pois deixa os lábios bem hidratados. 

    Quais os seus favoritos? Me contem nos comentários.

    Bjos e até o próximo post.

Comentários

  1. Que lindos! Amei o balm na Natura! Sou apaixonada pelo seu blog <3 Bjus Ana =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, fico muito feliz que esteja gostando do blog! Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

EU INDICO

Postagens mais acessadas

O que ninguém te conta sobre o autobronzeador Skelt

Dica Rápida: seu cinto está grande e fica sobrando no passador?

Adesivo japonês para pálpebras caídas